segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NÃO QUERO

Esta é a palavra/frase mais dita pelo piolho nos últimos dias.

Afonso veste o casaco!!! Não quero

Afonso queres bolacha?  Não quero

Afonso vamos para casa!!! Não quero

Afonso queres sopa? Não quero.

"Mamã" também tem dito com frequência principalmente quando quer brincadeira (para me chamar) ou
quando esta choroso.

"Anda cá" para fugir e eu correr atrás dele

"Ajuda" sempre que precisa dela

E Vaco (Vasco) também tem dito para chamar o irmão para brincar diz meio a gritar: Vaaaacoooooooooo

Entre outras palavras, mas esta soltura tem se dado mais nos últimos dias.

Espero que continue assim

2 comentários:

  1. Que maravilha, aos poucos é que começa e ele está a usar a linguagem.
    Eu espero que a minha também evolua bem, mas a minha é sempre mama petetetet, depois do mama é difícil de perceber o que ela diz, tem dificuldade em juntar as palavras, soltas diz imensas. Vamos lá ver como será quando começar a terapia da fala.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. A minha tem melhorado bastante, já diz umas frasesitas, então se for do interesse dela!!!
    É engraçado que acontece muitas vez eu perguntar algo e ela dizer logo "não", eu repito a pergunta e depois lá reflete melhor e diz "sim queo queo"
    acontece isso imensas vezes!

    ResponderEliminar