Pois será mesmo o espelho da minha alma, das minhas emoções, das minhas partilhas,das minhas dúvidas e se Deus quiser, será o espelho que refletirá aquilo que eu mais desejo: felicidade.
domingo, 24 de março de 2013
Bicicleta
Mais uma conquista. O piolho aprendeu a pedalar na bicicleta.
Até agora ainda não tinha conseguido pedalar, mesmo no triciclo e tal como o irmão passou directamente para a bicicleta.
Boa... a minha C tem 5 anos e ainda não consegue pedalar.... mas vou fazer um esforço grande e quando vier o bom tempo vamos fazer os possíveis para que este ano ela aprenda... uff é difícil... beijinhos
O meu também nunca pedalou no triciclo nem na 1ª bicicleta pequena. Mas depois experimentou noutra e conseguiu (a bicicleta dele era a principal causa). Adora andar de bicicleta, depois passou para a grande com rodinhas, entretanto partiu-se uma roda e um dia apercebemo-nos que andava com a rodinha no ar. O geneticista errou em muita coisa... uma delas foi esta. Ele anda e muito bem. A Laura sempre pedalou em tudo, mas para tirar as rodinhas foi terrivel. Quando partiu uma pensamos que acontecia como ao irmão. Nem pensar... deixou de andar de bicicleta. No ano passado, depois de muitos meses com a bicicleta encostada, estava eu a fazer o jantar e vem o Xande a correr todo feliz " A Laurinha já sabe andar de bicicleta". A cachopa pensou "ou vai ou racha" e lá andava ela a pedalar a todo o vapor, uns dias depois já andava na do irmão bem mais alta.
Boa... a minha C tem 5 anos e ainda não consegue pedalar.... mas vou fazer um esforço grande e quando vier o bom tempo vamos fazer os possíveis para que este ano ela aprenda... uff é difícil... beijinhos
ResponderEliminarCampeão! Como sabes o meu só aos 4 e tal é que lá conseguiu...
ResponderEliminarMais um campeão o teu piolho.
ResponderEliminarO meu também nunca pedalou no triciclo nem na 1ª bicicleta pequena. Mas depois experimentou noutra e conseguiu (a bicicleta dele era a principal causa). Adora andar de bicicleta, depois passou para a grande com rodinhas, entretanto partiu-se uma roda e um dia apercebemo-nos que andava com a rodinha no ar. O geneticista errou em muita coisa... uma delas foi esta. Ele anda e muito bem.
A Laura sempre pedalou em tudo, mas para tirar as rodinhas foi terrivel. Quando partiu uma pensamos que acontecia como ao irmão. Nem pensar... deixou de andar de bicicleta. No ano passado, depois de muitos meses com a bicicleta encostada, estava eu a fazer o jantar e vem o Xande a correr todo feliz " A Laurinha já sabe andar de bicicleta". A cachopa pensou "ou vai ou racha" e lá andava ela a pedalar a todo o vapor, uns dias depois já andava na do irmão bem mais alta.