sexta-feira, 5 de abril de 2013

Comboio

Pois toma lá que é para aprenderes.

Estava o pequeno com os leites com chocolate alinhados( estão fechados em plastico 4 a 4)  e ele brincava com 8 pacotes todos alinhados.

Eu para o desviar daquela brincadeira, tirei-lhe a serie de 4, também com o objectivo de ele mos pedir.

Pois foi exactamente o que disse "Comboio". Olho para mim puxou-me pelo braço e disse comboio.

Ou seja, eu na minha perspectiva ele estava a alinhar, pois ele mostrou--me que estava apenas a brincar aos comboios e neste momento está a fazer uhuhuhuhuhuhuh ( a imitar o som do comboio).

2 comentários:

  1. Que lindo.... brincar ao faz de conta isso é muito muito bom....
    Beijinhos uhuhuhuh.....

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo!
    A gente tem tendência pra levar logo pró outro lado não é :)

    bjs

    ResponderEliminar